COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS


06/11/2017 - 14:38

Participe do Dia Nacional de Paralisação e ato centralizado em Porto Alegre

tituloImagemSYS


Nesta sexta-feira, 10 de novembro, trabalhadores de todo o país realizam o Dias Nacional de Paralização, para marcar seu repúdio e indignação contra a Lei 13.467, que altera mais de uma centena de artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas e retiram inúmeros direitos dos trabalhadores.

Aqui no Rio Grande do Sul, as centrais sindicais realizam, em Porto Alegre, um grande ato, com a presença de trabalhadores de todo o estado.

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul, parceiro nesta luta contra a supressão de direitos, convida bancárias e bancários de sua base a participarem do evento em Porto Alegre. Para tanto, haverá transporte de ida e volta Caxias-Porto Alegre-Caxias disponível, com saída às 14h e retorno às 21h. Interessados devem entrar em contato com o sindicato Através do telefone (54) 3223.2166 até as 18h desta quarta-feira, 8, para fazer sua inscrição.

A ato também servirá para valorizar o papel dos sindicatos nas negociações coletivas, ainda mais com as mudanças causadas pela reforma trabalhista.

Contra a reforma trabalhista! Pelos direitos dos trabalhadores!