COMUNICAÇÃO / GALERIA

Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre

 

Os bancários sindicalizados contam com mais uma opção de lazer. Estão abertas as dependências da Sede Campestre do Sindicato, localizada no Bairro Charqueadas, Rua Cristiano Ramos de Oliveira, nº 100, próximo ao Shopping Iguatemi. A temporada de verão segue até a primeira semana de março de 2014.

Um local junto à natureza, próxima do centro da cidade a sede é um espaço onde os trabalhadores e suas famílias poderão usufruir de todas as facilidades do lugar destinado ao lazer construído especialmente para isso. Para aproveitar por completo tudo o que o verão da serra tem a oferecer.

O lugar disponibiliza espaço para camping, playground/parquinho para as crianças, quiosques com churrasqueiras, mesas espalhadas ao ar livre, banheiros, vestiários, quadra de futebol sete e podem ser feitos piqueniques embaixo das sombras das árvores. Abrangendo infraestrutura necessária para a diversão e o bem-estar ao ar livre nos meses mais quentes do ano.  Conta com toda a segurança, inclusive convênio com a Emercor Emergências Médicas.

A utilização do espaço pelos sócios quanto as churrasqueiras, área verde e parquinho, encontra-se disponível diariamente (incluso finais de semana), com acompanhantes que não sejam sócios do Sindicato. Os associados podem realizar churrascos e passeios, também com acompanhantes que não sejam sócios do Sindicato.

Já para o salão de festas e utilização do campo de futebol, é necessário fazer a reserva na sede social do Sindicato dos Bancários, Rua Borges de Medeiros, 676. A solicitação deve ser feita por bancário sindicalizado pelo telefone (54) 3223.2166.

 

Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre Venha para a Temporada de Verão da Sede Campestre