COMUNICAÇÃO / GALERIA

Assembleia rejeita proposta e deflagra greve

Os bancários de Caxias do Sul e Região, em assembleia realizada no dia 22 de setembro, no Sindicato, rejeitaram a proposta da Fenaban de 7,8 % de reajuste e deflagraram greve por tempo indeterminado a partir da zero hora de terça, dia 27 de setembro.

A proposta foi considerada insuficiente por representar apenas 0,38% de aumento real, índice que praticamente apenas repõem a inflação do período.

Após três rodada de negociação, que discutiram cláusulas sociais, condições de trabalho, segurança e remuneração, os bancários defenderam que apenas a greve pode fazer a Fenaban avançar na suas propostas.

Esta assembleia será retomada no dia 26, segunda-feira, para organizar a greve.

► Clique aqui para ler a matéria completa da Assembleia

>>> Caxias e Região: Bancários rejeitam proposta e aprovam greve a partir do dia 27

Fotos: Karine Endres - MTb 12.764 / Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região

Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve Assembleia rejeita proposta e deflagra greve